FELIZ ANO NOVO.


Feliz Ano Novo!!

 Feliz ano novo, adeus ano velho, assim canta todos na virada de cada ano. A expectativa é sempre de um ano melhor do que o que se encerra. Novos votos, novas promessas coisas até malucas fazem para chamar a boa sorte.

As expectativas se renovam na eminência de mais um novo ano que chega. Ainda não foi desta vez que acertaram o final do mundo, agora vão calcular outra data. Se observassem a bíblia ficaria mais fácil, pois Jesus disse:

 Daquele dia e hora, porém, ninguém sabe nem os anjos do céu, nem o Filho, senão só o Pai. (Mateus 24:36)

 Os costumes também são bem variados, uns usam branco, amarelo, vermelho, sobem escadas, ascendem velas e por aí se vai… Todo esforço direcionado em procurar a paz e ser abençoado.

Os que faremos com o nosso ano novo, acabaram de comemorar o natal. Penso que ainda festejamos o natal dos homens porque não pude viajar e de quê valeu tanto esperar se não deu certo, não comprei os presentes, não… Não e quantos não precisarei para dizer que não fui eu quem errou. Por um instante me esqueci do natal de Deus, aquele que nos deu Jesus, preciso de uma benção, de paz e me lembro de como o Senhor mandou Moisés abençoar o povo de Israel.

O Senhor te abençoe e te guarde;

o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;

o Senhor levante sobre ti o seu rosto, e te dê a paz.

Assim porão o meu nome sobre os filhos de Israel, e eu os abençoarei. (Números 6:24-27)

 Esta lembrança traz alegria dentro de mim, já não tenho mais decepção com o que não deu certo, acredito que o amanhã será melhor porque o Senhor é o dono do meu futuro, minha vida pertence a Ele e tudo o mais que Ele acrescentar em mim. Não está me faltando nada porque tenho a graça do Senhor sobre mim.

 e ele me disse: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. Por isso, de boa vontade antes me gloriarei nas minhas fraquezas, a fim de que repouse sobre mim o poder de Cristo. (II CORINTIOS 12:9)

 Então, só me resta dizer feliz ano novo e que Deus te abençoe que você tenha alegria e oportunidade de deixar ser governado por aquele que é desde a fundação do mundo. Vamos ser felizes sem mandingas ou medo do final do mundo, afinal o Senhor tem coisas muito grandes a revelar para cada um de nós.

 Sim, grandes coisas fez o Senhor por nós, e por isso estamos alegres. (Salmos 126:3)

 Boas festas, na presença de Deus.

 Presbítero Edinaldo da Silva

1ª IEC – Iporã – Pr.

Comentários

