Conformidade é falta de fé…


Conformidade é falta de fé e de experiências de vida com Deus!

Vida com Deus!

O mundo está acabando em vícios, mortes, discriminação, miséria, falta de amor…

 Em Romanos 12.2 diz: “E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.”

Nós servos do Senhor, que conhecemos a verdade que liberta, que nos dá vida nova e em abundância de alegria, não podemos nos conformar com as coisas deste mundo.

A melhor forma de evangelizar é contar sobre as nossas experiências com Deus, falar sobre o que vivemos debaixo da graça e poder do Espírito Santo de Deus em nossas vidas.

Viver conformado com a calamidade deste mundo é declarar sua falta de fé, é deixar de viver e anunciar coisas grandes e ocultas que só o Senhor pode te revelar.

Como isso acontece? Através da sua busca diária de intimidade, relacionamento com o Senhor. É entender o que a Palavra diz e viver na graça e no poder do evangelho pelo o qual Deus foi anunciado à você.

Se pudesse te dar um conselho diria, busque viver o que diz em Jó 42.5: “Eu te conhecia só de ouvir, mas agora os meus olhos te vêem”.

E assim, Deus fará se cumprir o chamado para sua vida, em Nome de JESUS!

Deus nos abençoe!

Por: Mary M. Andrade

Uma resposta para “Conformidade é falta de fé…

  1. Tiago dos Anjos 28/07/2011 às 10:16

    Amém Mari,
    Deus não quer os mornos, temos que ser soldados do dia-a-dia.

    Tenha uma semana abençoada e sem conformismo !

Comentários