O Verdadeiro Discipulado


O Verdadeiro Discipulado

Este é o desafio da verdadeira IGREJA

Este é o desafio da Igreja Congregacional de Iporã

Passe esse filme na sua Igreja, compartilhe com seus amigos!

Quer agradar a Deus?

FAÇA DISCÍPULOS DE CRISTO

2 Respostas para “O Verdadeiro Discipulado

  1. Edinaldo Silva 07/04/2012 às 12:41

    Estava me preparando para escrever um editorial para esse blog quando decidi ver esta postagem antes. Simplesmente não consegui mais escrever, afinal aquilo que estava no meu coração e não estava conseguindo colocar em forma de texto estava ali pronto para ouvir, aprender, meditar novamente e marcar minha convicção de que o cansaço que estou sentindo é porque estou fazendo muito mais do que fui designado. E se estou fazendo muito mais, estou falhando na minha missão.
    Glória a Deus que sua palavra é atual e ela tem mudado nossas vidas.
    Vamos fazer exatamente o que ELE nos ordenou.
    Deus abençoe a todos.

  2. artesanato 20/04/2012 às 01:36

    Parabéns pela estrutura e conteúdo de seu blog, forte abraço, renato artesanato em mdf

Comentários

